Uma voz incontrolável dentro de mim
Não é vovozinha não filho, estou falando daquela vozinha que fica conversando com a gente, quer dizer conversando uma pinóia! Gritando dentro da nossa cabeça quando estamos em dificuldades. Ela nunca foi tão real para mim como nos últimos dias, especialmente hoje exatamente, quando resolvemos pôr o nosso site de vendas no ar.Essa danada, quando estamos a beira do precipício ela grita "Não dá", "Ferrou", "pula", se você acreditar, nem mesmo conseguirá enxergar uma corda pra te apoiar bem ao lado.
Por que ela tão cruel? Primeiro porque grita silenciosamente dentro da cabeça, é muito real e segundo porque só você ouve e ninguém poderá te ajudar. Será que há algo mais cruel que ser massacrado por si mesmo? Isso é realmente muito frustante, pois mostra como realmente somos. Afinal a voz é você mesmo e parecemos incapazes de controlar a nós mesmo. Putz, parece loucura.
A voz fica martelando dizendo que não vai dar certo, insistentemente nos diz, repetindo palavras, repetindo, repetindo, é de matar. Ela manda embora toda aquela energia contagiante que tínhamos a pouco tempo. O que eu poderia fazer, estamos na metade do dia e não vejo uma solução.
Espero um milagre? Não consigo, estou até sem forças, se esta for a solução terei que esperar mais um pouco, no máximo posso esperar que Deus compreenda a situação e busque no meu coração o pedido que tenho guardado.
Posso mandar esta voz se calar? Sei lá, nem sei se estou entendendo muito bem. Devo me referir a quem? A mim mesmo? Seria eu algum louco? Como eu poderia ter começado isto? Como pode um time de um homem só que joga contra si mesmo.
Posso chorar? Poderia, talvez assim conseguisse livrar do stress imediato e por em ordem minhas ideias, me livraria dos meus horrores, talvez...e muito provavelmente veria que este Dragão não passa de um bichinho sem graça que está me pregando uma baita peça de mal gosto.
Aí descubro que escrever já foi bem produtivo, afinal escrever e ler é muito bom. Escrever aqui publicamente é como confessar seus pecados, tira o peso da culpa e me faz entrar em contato com pessoas de todo mundo que tem os mesmos problemas que eu, na verdade alguns até piores que o meu.
Que bom falar com vocês, que bom falar com o mundo. Espero que consigam vencer os seus medos, é assim mesmo. O meu gigante sou eu mesmo. Acorda! Siga em frente! Organize os pensamentos e atinja seus objetivos.
Você pode atá ter problemas, passar por momentos de dúvida, muita dúvida, porém se conseguir encontrar, mesmo diante de momentos assim muito bagunçados, seu objetivo, se souber antecipadamente o que pretende fazer e onde quer chegar, acredite, só mais pouco, você vai chegar lá.
Última dica: Trabalhe bastante, suar a camisa, espere mais um pouco antes de jogar a toalha, quase sempre o problema que está passando não é tudo isso que está pensando, é bem menor, garanto. Você vai concordar comigo quando isto passar, afinal empreender é foda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário